Imagens da semana (12)

Melhor não chegar perto

 
Imagens da Semana
[Imagem: Guará Notícias]

Em uma rota completamente alterada, buscando com que não houvesse mais um acidente como o ocorrido neste mês que se passou, a Malaysia Airlines teve permissão junto a Organização da Aviação Civil Internacional para viajar em rota alternativa, passando pela Síria. O provável abate do voo MH17 por um míssil fez com que outras companhias aéreas também fizessem o mesmo, diante da incerteza de voar sobre o solo ucraniano.

Imagens da Semana
[Imagem: Reprodução/TV Globo]

O grande protagonista da nova novela das nove, o criador do tão referido império, é o personagem José Alfredo, que inicia a sua escalada rumo à riqueza após uma desilusão amorosa. Em sua primeira fase, o personagem é interpretado pelo ator Chay Suede, que, além de todo o sucesso que vem prometendo a novela, é um capítulo a parte que vem chamando a atenção. Assim como Alexandre Nero, que o sucede na trama, o jovem é cantor e selou até mesmo parceria musical com o segundo... mais um desdobramento à parte de tantas histórias que estão por vir.

Imagens da Semana
[Imagem: Imtiyaz Shaikh/Anadolu Agency/Getty Images]

Este rapaz indiano de 17 anos de idade teve um dos mais raros casos de odontoma composto, um tipo de tumor benigno. O problema não foi identificado em sua cidade natal, sendo repassado a médicos em Mumbai, cuja resolução demandou sete horas. Segundo o médico responsável pela cirurgia, o máximo de dentes encontrados neste tipo de cirurgia era de 37 dentes, ante os 232 encontrados no tumor do rapaz.







Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários