Imagens da semana (10)

Casais?


[Imagem: sportbuzzbusiness]


Recentemente, a campanha dos biscoitos Belvita teve de ser retirada do ar em função da separação de Grazi Massafera e Cauã Reimond, que, atualmente é protagonizada pelo apresentador Otaviano Costa e sua esposa, a atriz Flávia Alessandra. Outro caso recente de protagonistas de propagandas que aludem aos casais é da campanha da Ferrero, com o jogador Kaká e a Socialite Carol Celico, que estariam adiando o comunicado oficial em função da campanha. Independentemente de os rumores serem verdadeiros ou não, o fato é que, pelo menos por algum tempo, os publicitários deveriam esquecer se de fazer propagandas com casais reais, pois, nunca se sabe né...


[Imagem: Reprodução/TV Globo]
A camisa da seleção brasileira completa sessenta anos, variando desde uma simples camiseta branca, passando por um esquema estilo ‘boca-juniors’ até as cores de nossa bandeira. O modelo, não só pelo seu esquema de cores, recebeu várias atualizações ao longo do tempo. O modelo de camisa da seleção utiliza golas V, perdendo o letreiro ‘Brasil’ abaixo do escudo da CBF. A camisa azul ganhou um toque mais moderno, sendo em faixas horizontais, em diferentes cores.

[Imagem: Reprodução / FIVB]

A seleção brasileira de vôlei, que nos últimos anos vinha-nos deixando mal acostumados diante de tantas vitórias, com um desempenho altíssimo. Em compensação, o time está bastante desmotivado, com problemática notável, de forma a igualar seu pior desempenho em 24 anos na primeira fase da competição. Sob o comando de Bernardinho, a seleção conquistou oito vezes a Liga Mundial e teve como pior colocação o quarto lugar em 2008. Não engatando uma sequência de vitórias nos seis jogos que a esperam, nossa seleção pode ficar fora da fase final pela primeira vez desde 1991. Estamos torcendo pela seleção de Felipão e, também pela de Bernardinho!






Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários