Glauce, assim como Mariah, deixa seu 'testamento'!

Amor à vida


Com a descoberta do caso de negligência médica, mais uma das reviravoltas da novela das Nove, Amor à Vida, se percebe que o título da novela é um sério questionamento, sobre de que forma as pessoas dão valor, tem apreço, tem realmente este amor. Glauce, personagem de Leona Cavalli, tem sua farsa descoberta por Bruno (Malvino Salvador), que quase põe fim à vida da vilã, que guardou um prontuário médico a fim de esconder seu crime, sob a farsa de ajudar o corretor com Paulinha (Klara Castanho).
 
 
 [Glauce, em seus momentos finais. Foto: Amor à vida / TV Globo]

Vendo-se encurralada, com a iminente perda do direito de exercer a medicina, e até mesmo a cadeia, ela resolve se dar ao direito de um último jantar com Félix, com tudo o que se tem direito. Claro que o vilão se esbalda com tanta comida (pois ele está aprendendo direitinho na casa de Márcia) e, ao fim, recebe um documento que afirma que ela estará, dentro de pouco tempo, indo para o além por vontade própria. De um suposto amor por Bruno que justificaria seus atos, a vilã não se esqueceu de deixa-lo isento da responsabilidade de sua morte.

Neste mesmo documento, com reconhecimento de firma, inclusive, a vilã conta tudo o que aconteceu durante o parto de Luana (personagem de Gabriela Duarte). Ao fim do jantar, os dois vilões trocam um beijão e, mesmo sob os pedidos de Félix, Glauce segue o destino para o qual ela decidiu caminhar.





Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários