O que saber sobre um geminiano?

Curiosidades


Já vimos algumas características dos diferentes signos aqui n’O Blog do Mestre. Hoje vamos ser mais específicos e falar sobre os geminianos, que são muito versáteis, em alto grau. São intelectuais, carinhosos, comunicativos, eloquentes e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade. Todavia, podem ser superficiais e ter um comportamento inconstante, temperado de nervosismo e tensão. Na pior das hipóteses, podem ser calculistas e exigentes.

[Imagem: coração geminiano]




Os geminianos gostam de ler, comunicar-se e tem forte aptidão multitarefa, tendo adoração por situações inusitadas e novidades. Sendo tão comunicativos, a solidão é um grande problema. Quanto mais variedade em sua vida, melhor. Isso faz com que o ensino escolar seja um tanto enfadonho, mesmo que os geminianos queiram estar sempre ativos, em busca de novos conhecimentos. Eles possuem grande capacidade analítica.

Eles são muito elegantes, mas não deixam de cometer erros juvenis e carregar a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças. Os geminianos começam novas atividades e planos com entusiasmo, mas muitas vezes lhes falta a constância para realizá-los, justamente por amarem o movimento e novidade; e também o desânimo fácil quando não conseguem o que almejam. O desafio de não desistir é um dos maiores que existem para este signo.

Gostam de receber atenção, presentes e afagos, são quase crianças manhosas. Geminianos costumam ser corteses, carinhosos, amáveis e generosos. 





Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários