A gatíssima Laryssa Dias

Revelação de Salve Jorge 

Por mais que a carreira de atriz e modelo de Laryssa Dias, 30, não tenha começado da noite para o dia, a aparição em uma novela das nove da TV Globo é um grandioso passo de reconhecimento e visibilidade. Nem mocinhas e nem vilãs, o núcleo das traficadas, que começou pequeno na trama, ganhou espaço, com destaque para o quarteto Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska, a personagem de Laryssa.

[Foto: Site de Laryssa Dias]

Impossível não notar que as atrizes selecionadas para este núcleo foram escolhidas a dedo, por sua incrível beleza e sensualidade. A boca de Laryssa, considerada por muitos sensualíssima, profere palavras de experiência de sua personagem, atributo que pesou na hora da conquista e fez com que a modelo e atriz namore um cara mais velho do que ela, do qual Laryssa não comenta maiores detalhes, apenas dizendo que seu olhar sempre se voltou para os homens mais velhos. Já foi contatada pela revista Playboy, que buscou um ensaio nu da atriz, que alegou ter muita vergonha e recusou o convite. Para a equipe do Diário do Comércio, “a revista vai insistir, com elegância, é claro.”. Mas os fãs da Playboy não ficaram chupando o dedo: a revista garantiu pelo menos uma participação na seção Happy Hour. Outras participações em revistas masculinas ocorreram, mas tímidas também. A modelo já fez ensaio no estilo pin up.

[Laryssa Dias em revistas, ensaios e na TV]

Desde criança, Laryssa demonstrou talento para decorar textos e músicas, cantou com seu pai, fez aulas de jazz e lambada, balé. Participou da Escola de Atores Wolf Maia, Faculdade de Publicidade e Propaganda e Marketing da Universidade Mackenzie e teve aulas com Lígia Cortez na Casa do Teatro. Na TV e Cinema, participou de ‘Bruna Surfistinha’ e ‘9mm SP’ da Fox – como Núbia; Salve Jorge na TV Globo – como Waleska; e do Curta “Fui Comprar Cigarros”, de direção de Marcel Mallio. No teatro, participou de várias peças, entre elas: ‘Menina Moça’, ‘Oeste Verdadeiro’ e ‘Casa de Bonecas’.
 



 

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários