Pai

Mensagens e poesias

Pai, você é a fonte amorosa
que me introduz no mistério da vida.
Pai, você é a presença onipotente
que transforma meu olhar de criança.
Pai, você é o braço forte
que me ergue ensaiando o riso diante do medo.
Pai, você é o joelho seguro
que me agiganta, tornando o mundo pequeno.
Pai, você é o olhar sincero
que me questiona com a pergunta verdadeira.
Pai, você é o ombro amigo
que me estimula a prosseguir.
Pai, você é o coração malandro
que apaga meus erros e escreve meus sonhos.
Pai, você é o sorriso suave e demorado
que me fala de paz adquirida.
Pai, você é a mão trêmula e cálida
que diviniza a fragilidade humana.
Pai, você é a experiência certa
que encoraja a começar de novo.
Pai, você é a lembrança querida
que desperta em mim secretas e doces emoções.
Pai, você é uma chama que ilumina meu caminho
até o último passo: adormecer como criança
nos braços de nosso Pai.

PULGA, Carmem Maria.
 

Veja também: (Mensagens e Poesias) Se


 
>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários